Over 16,529,792 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Cada menina sonha sobre este momento "uma vez-upon-um-tempo" sempre que ela vai finalmente caminhar pelo corredor procurando etéreo. Então, as meninas podem escolher seus vestidos de noiva 2013 de antecedência. 2013 tendências de casamento são tão especial e diferente do ano passado.

Vestidos de noiva 2013 são muito diferentes de antes. O estilo, cor, tecido, forma e tipo são todos originais. Conseqüentemente, se você é a noiva-a-ser e você também tendem a querer ganhar os holofotes real, dê uma olhada nestes tipos de fluxo, bem como vestidos delicados apresentando alguns enfeites verdadeiramente bonitos e bordados, descobrir a motivação e prepare-se para uma aparição inesquecível!

Ela também oferece belos vestidos de noiva curto. Como chiffon um ombro vestidos de noiva curto comprimento, que é uma mais quentes e mais baratos vestidos de noiva curto hoje. Compre o que você gosta e ser a noiva mais linda! Ver a aparência abaixo:

Vestidos de informações mais detalhadas de casamento 2013, visite seu site oficial a partir de: vestidos de casamento 2013

1. Quando começar a comprar seu vestido de noiva
Dê-se tempo suficiente para plano geral a regra de ouro é que você precisa para encomendar o seu vestido de pelo menos seis meses antes de seu casamento.

2. Plan Ahead
Dedique alguns minutos para pensar sobre o que você quer. Será útil quando você entrar no labirinto de vestidos de casamento lá fora, para saber o que seu orçamento é, todos os detalhes que são essenciais (ou seja, eu devo ter uma saia cheia, ou os braços devem estar sempre cobertos), e uma idéia de como a tradicional você quer que seu vestido de ser.

3. Seja Confortável
No dia do casamento, você vai querer olhar grande, mas você também vai querer ser confortável, será difícil para dançar e rir (para não mencionar posando para todas as fotos), se você está puxando o seu vestido para cima ou para desossa tem que se projeta em seus reforços.

4. Um vestido que se encaixa bem o seu corpo
Pense sobre o seu tipo de corpo e que tipos de vestidos, geralmente ficam bem em você.

5. Poupar dinheiro em seu vestido de noiva
Se o dinheiro é um problema, lembre-se que o tipo mais caro de se vestir não é necessariamente o melhor tipo.

6. Lembre-se este é o seu dia de casamento
Use o que mais lhe agrada e se sente como você. E divirta-se para o seu vestido de noiva.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.036 seconds on machine '7'.