Over 16,530,146 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Para muitas mulheres, não basta o vestido de noiva ser branco, bonito ou romântico: ele tem que ter um algo mais de sofisticação e ousadia que fique na memória dos convidados e marque para sempre a ocasião com muito luxo. Para essas mulheres o vestido de noiva precisa ser mais que especial, sair do lugar-comum e surpreender. Assim, buscar inspiração em modelos com design diferenciado é um exercício dos mais prazerosos, principalmente por se tratar de uma ocasião que marcará sua vida para sempre.

A imaginação dos profissionais em moda noivas pode ser tão sofisticada que é difícil escolher e dizer que um é mais bonito do que o outro parece até pecado. Olhar as coleções das principais maisons é um exercício de tortura, principalmente para quem vê a data chegando e sabe que a escolha está com os dias contados. Por isso, na hora de se decidir, observe algumas dicas úteis.

Pense na cor que você sempre sonhou: ele deve ser todo branco, pode ter alguns detalhes coloridos ou você prefere os marfim ou coloridos? Parece bobagem, mas há alguns modelos que realçam muito mais em marfim do que em branco por causa do brilho do tecido, do tipo de caimento e também em relação à sua tonalidade de pele.

Já pensou nos cabelos e nos acessórios? Se você tem um colar ou brincos de família com os quias faz questão de se casar mas eles chamam muito a atenção-brincos baratos, dê preferência a vestidos de noiva cuja saia seja a atração principal. Se você escolher um traje cujo corpete realce mais ele poderá “brigar” com os demais acessórios.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0376 seconds on machine '193'.