Over 16,529,655 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

O momento do envio dos convites de casamento parece ser uma etapa bem simples, mas nem sempre isso acontece. Escolher modelos, forma de envio e outros detalhes levam algum tempo e muitos noivos acabam se embaralhando no que deveria ser mais breve. Por isso destacamos algumas dicas que pode lhe ser bastante útil, eficiente e poupar tempo e confusões.

Escolhida a data e a cidade onde será realizada a cerimônia e com a lista de convidados em mãos os noivos já podem dar o primeiro passo. Atualmente os brasileiros estão aderindo a um recurso muito utilizado e difundido nos Estados Unidos e que tem sido de grande ajuda, o Save the Date. Trata-se de um cartão informal ou e-mail, de preferência bem criativo, no qual informa-se as pessoas da lista de participantes a confirmação da data e cidade onde acontecerá a festa. Esse cartão deve ser enviado com pelo menos seis meses de antecedência e serve para que as pessoas saibam antecipadamente da programação e não marquem nenhum compromisso ou viagem para o mesmo dia do casamento- vestidos de casamento. Também é uma solução bem interessante para aqueles que tem amigos e familiares em diferentes cidades e que precisam de um tempo muito maior para se organizarem.

Já os convites de casamento podem ser entregues em datas mais próximas do casamento, sendo um mês a data limite. Entregá-los com menos de um mês é extremamente não recomendado, por mais que já tenha sido enviado o cartão para reservar a data. Lembre-se que um não substitui o outro.

A forma de envio também é um detalhe que coloca muitos noivos em dúvida. O ideal é que todos os convites de casamento sejam entregues pessoalmente, porém, se por questões de logística isso for impossivel, envie pelos correios. Enviar por internet é uma opção completamente inválida, afinal torna o convite completamente impessoal.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.1354 seconds on machine '193'.