Over 16,530,178 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Uma das tradições de casamento em todo o mundo é o vestido de noiva branco. Mas ultimamente, vestidos de noiva coloridos é uma das tendências de vestidos em 2013. E quem melhor do que as celebridades para colocar qualquer que seja a tendência em prática?

Muitos famosos já subiram ao altar neste ano de 2012 e algumas ainda planejam seu dia especial! Mas a moda da cor nos vestidos de noiva não é de agora entre as famosas. Algumas parece até que já previam a tendência, como Dita von Teese que optou por um escandaloso modelo Vivienne Westwood roxo para subir ao altar, em 2005.

Indo além, ícones como Elizabeth Taylor também fazem parte do rol que abriu mão do branco. Ela se casou de amarelo, em 1964, época em que fugir do tradicional era quase impensável. Além dela, Amber Tamblyn também apostou na cor!

Mas não foi a estréia de Taylor com os vestidos coloridos. Em 1959, ela se casou com um belo vestido verde. A Sarah Jessica Parker ousou ainda mais na cor e se casou de preto, em 1997.

Mas aparentemente, a cor favorita das famosas ainda é o rosa. A mais recente a entrar para a lista adepta da cor foi Jessica Biel, em seu casamento com Justin Timberlake em outubro deste ano!

Seja em tons mais sutis ou mais ousados, outras famosas também aderiram ao rosa, como Anne Hathaway, que vestiu um lindo Valentino, Reese Whiterspoon, Gwen Stefani, Julianne Moore e Sharon Stone com seu ousado Vera Wang.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0471 seconds on machine '179'.