Over 16,529,717 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Se você está próximo do altar está em busca de modelos de anéis de noivado para se inspirar, que tal dar uma olhadinha no que as celebridades andam usando por aí? Vamos dar a você algumas referências que podem fazer a diferença em seu noivado!

A atriz Anne Hathaway ganhou de seu noivo Adam Shulman um belíssimo anel cuidadosamente esculpido pela joalheria norte-americana Kiwat. O modelo foi desenhado pelo próprio noivo e o valor dessa preciosidade gira em torno de US$ 150 mil. E aí, que tal essa ideia?

 

 

E o que dizer dos anéis de noivado usados pelas cantoras norte-americanas, como a diva Beyoncé que usava há até alguns anos atrás uma aliança da grife Lorraine Schwartz, avaliada em cerca de US$ 5 milhões e que continha um belíssimo diamante retangular…mais uma entre as jóias que marcam o look da cantora, sempre cheia de brilhantes e de preciosidades de grandes grifes mundiais. E por falar em celebridades adeptas dos brilhantes, Britney Spears ganhou, no final de 2011, um anel superdelicado projetado pela Neil Lane, a qual levava um diamante na parte central, além de inúmeras outras pequenas pedrinhas ao longo do modelo.

Delicie-se com todos esses modelos de joias e inspire-se para seu noivado!

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.054 seconds on machine '8'.