Over 16,529,770 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Neste Dia das Crianças, Condor New lança relógios para atrair novo público infantil: os ‘mini-adultos’ 

Ter 10 anos, para muitas crianças, já é sinônimo de maioridade. Elas trocaram os velhos brinquedos pelos jogos eletrônicos, pela internet, e apresentam, cada vez mais, comportamentos, tarefas e compromissos dignos de uma pessoa adulta. Neste dia especial, não seria diferente. Já teve quem riscou de sua wishlist os jogos de tabuleiros, as bonecas e os carrinhos, aguardando ser presenteado com algo mais maduro, como um super relógio. Agora, ninguém mais perde a hora para brincar, correr e se divertir!

E para estes “mini-adultos” tem novidade da Condor New. Com design alegre, o modelo KZ45116 foi feito exclusivamente para os pequenos que adoram estar na moda. Com caixa de metal e fundo rosqueado, os relógios estão disponíveis nas cores: branco, rosa, preto e vermelho. O mostrador, em fundo branco, ganha destaque com o toque descontraído dos marcadores coloridos. À prova d’água, resiste a até 50 metros de profundidade, além de contar com pulseira, em borracha, que garante suportar os dias em que ‘ser adulto’ se tornar mais chato, e o futebol, o pique esconde e o ‘pega-pega’ forem inevitáveis. 

Outra aposta para este Dia das Crianças é a linha Condor New My Watch. O famoso ‘troca- pulseiras’ garante estilo e versatilidade, com diversas cores que prometem agradar a toda criançada. O charmoso kit acompanha três pulseiras e três catracas, ideal para as mais diversas combinações, de acordo com o tipo de look escolhido para cada ocasião.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0475 seconds on machine '194'.