Over 16,529,719 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Se você tem um telefone pessoal e um telefone da empresa pode ser um pouco de dor de transportar tanto com você o tempo todo, então você esquecer qual é qual e começar a chamar bebido do telefone da empresa, então você acidentalmente usar o telefone pessoal em uma viagem de trabalho, então você tem que reivindicar algumas chamadas sobre despesas, então você tenta e usar apenas um telefone, mas mudar a rodada de cartões SIM, então você perde um deles ... Você começa o retrato. É chato.

Bem, agora um caso novo telefone da thumbsup peculiar dispositivo varejista! pretende resolver todos os seus problemas relacionados com o SIM, pois permite que você troque entre elas com o apertar de um botão.

Para fazer o trabalho caso pouco de magia corretamente, você simplesmente precisa deslizar um adaptador em um dos slots de cartão e insira o cartão SIM. Há dois compartimentos e dois adaptadores disponíveis para seus cartões SIM, se eles são versões padrão ou micro. A tampa durável do lado de fora, em seguida desliza sobre ambos os SIMs para proteger seu iPhone contra qualquer batidas e raspa também.

! Wojtek Kolan, o Chefe de Desenvolvimento de Negócios da thumbsup, disse:

"Estamos muito entusiasmados com este produto. Depois de falar com os aborrecimentos de ter vários telefones de uso profissional e pessoal, percebemos o quanto mais fácil seria se você pudesse trocar entre os dois, usando apenas o seu iPhone. É uma ferramenta ideal para aqueles que odeiam a sentir-se cortado, e um exemplo perfeito de usar a tecnologia para tornar a vida mais simples e mais barato! "

O Card Case telemóveis dual sim estará disponível para o iPhone 4, em setembro de 2012 e vai custar em torno de £ 29,99.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0372 seconds on machine '6'.