Over 16,529,802 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Para ir a uma festa de peão, como o Rodeo Country Bulls de São José do Rio Preto (SP), que tem apoio da TV Tem, muita gente aposta no estilo country para fazer sucesso, como camisa xadrez, calça jeans bem apertada, botas e fivelas.

A moda country já entrou para o guarda-roupa de muitos adeptos e o que antes era considerado por alguns “coisa de caipira”, agora é sinal de modernidade. Tem gente que já incorporou o estilo até no dia-a-dia, como a veterinária Ana Clara Simões. “Acho o estilo country confortável e elegante. Uma calças jeans e uma camisa, a mulher não precisa mostrar muito para ser sensual e bonita. Me sinto bem desse jeito”, afirma.

As lojas especializadas estão cheias de opções tanto para quem é apaixonado pelo estilo sertanejo como para quem não quer ficar fora da moda. Para não errar na hora de se vestir, a especialista em moda country Cristiane Machado montou bons exemplos. “O xadrez está em evidência deste o tempo do velho oeste. Pode ser usado com uma saia, uma calça, uma bota bem legal de bico fino. Os homens usam chapéu, camisa manga longa, fivela bem grande. Com isso vai bem a caráter no rodeio”, diz.

São as festas de peão que servem como passarelas para o desfile da moda country. É quase que obrigatório ter pelo menos um acessório deste estilo. Até quem faz o ar de mais moderno se adapta para entrar no clima. “A moda country é aconchegante no frio, por causa do flanelado e das jaquetas de couro”, comenta o engenheiro civil Osvaldo Elias Júnior. A moda dos rodeios já conquistou muita gente e é indispensável para quem quer fazer bonito na festa.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.052 seconds on machine '51'.