Over 16,529,833 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

O save the date é uma das tendências recentes mais divertidas e práticas quando estamos falando em planejamento de casamento. Antigamente, as noivas tinham que avisar aos amigos e familiares a data futura de casamento de uma forma informal, e agora de um jeito bem simples e bonito todos podem ser informados com antecipação da festa.

Enviar o save the date não é obrigatório, e muito menos substitui os convites formais, inclusive pode ser incluído esse detalhe entre o texto, como por exemplo “convites formais em breve”. Essa pequena lembrança serve apenas para que os convidados possam se planejar melhor com relação a festa de casamento e evitar que marquem compromissos ou viagens no mesmo dia. É mais uma forma de garantir o conhecimento prévio da festa por parte dos convidados e que a maioria esteja presente.

Existem vários modelos de save the date que as noivas podem escolher, indo de acordo com o estilo de cada casal. Mas como estamos falando tanto em planejamentos e datas, nada melhor do que um cartão em forma de calendário. Como se trata de um cartão não muito grande, o ideal é fixar apenas no mês da festa, porém , para quem quer algo mais elaborado e que funcione até como uma lembrancinha para ser usada pelos convidados pode ser feito em tamanho maior e como todos os meses do ano. Nesse caso pode-se criar um destaque, como colorido ou desenhos, no mês escolhido.

Montar o layout do cartão com fotos dos noivos é uma ideia ótima e super simples, sendo mais uma forma de fazer uso das imagens feitas nos ensaios pré-casamento. O interessante é escolher algo bem com a cara do casal, seja mais vintage, mas espontâneo ou mais formal. Como é enviado bem antes do casamento, não precisa seguir o estilo da festa. E por ser informal dá asas a imaginação dos noivos, podendo ser romântico ou mesmo divertido. A escolha é super livre.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0635 seconds on machine '7'.