Over 16,530,047 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

A mais completa feira de presente de natal do Rio acontece de 30 de novembro a 02 de dezembro, das 12h às 19h, no Clube Monte Líbano, na Lagoa.

A feira Arte Natal que chega a sua sétima edição em final de novembro e investe na campanha de natal, “Sempre, Presente, Sempre”. Serão 63 estandes e 120 expositores de todo o país que fornecerão o que há de melhor em artesanato, moda, decoração e culinária com qualidade, beleza e preços incomparáveis. A entrada custará R$ 14,00. Os organizadores esperam um grande número de pessoas este ano, levando em conta o sucesso dos anos anteriores, onde o evento reuniu cerca de nove mil visitantes.

Por causa dos preços, acessíveis a todos os bolsos, a peça artesanal é uma ótima opção de presente natalino. Do patchwork ao biscuit, dos produtos de madeira ao fuxico, a edição 2012 da Arte Natal mobilizará ateliês que fornecerão, além de peças artesanais, artigos de moda e decoração. Também haverá requintes culinários à disposição dos visitantes. Com a proximidade da data festiva de fim do ano, os artesanatos se tornam uma ótima opção de compras. Com preços a partir de R$ 6,00 o que não faltam são enfeites e presentes para deixar o Natal mais alegre e mais bonito-enfeites para natal.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0434 seconds on machine '6'.