Over 16,529,551 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

A preocupação com as músicas que irão tocar no casamento não se restringe apenas às escolhas para a pista de dança: o que irá tocar no momento da entrada da noiva na igreja também importa. Entre todas as escolhas, a marcha nupcial de Mendelssohn é a mais tradicional e também a mais pedida das músicas de casamento. Outra opção para as noivas mais tradicionais e religiosas é a música Ave Maria Brasileira, que costuma agradar muita gente!

A escolha da música de casamento costuma ser bem pessoal e de acordo com o estilo da noiva, e existem muitas opções de músicas disponíveis. Caso a cerimônia de casamento assim esteja planejada- lojas de vestidos de cerimonia, poderá haver uma música para cada pessoa importante do seu grande dia.

A lista de músicas de casamento incluem opções para a entrada dos padrinhos, entrada dos noivos, para a entrada da floristas e da dama de honra e fechando, para a entrada da noiva. Isso na primeira parte do casamento. Na segunda temos músicas para a benção, para a assinatura, para os cumprimentos e para a saída da noiva.

Vamos dar algumas dicas a mais para a música de casamento. Se desejar, coloque entre suas opções para a entrada da noiva a marcha nupcial de Wagner, a 9° sinfonia de Beethoven, e as músicas She, ONny Time, Pompa e Circunstância e Cannon Pachelbel.

As madrinhas e padrinhos poderão entrar na igreja com músicas como Conquista do Paraíso, Jesus Alegria dos Homens e Coração Valente. A florista e as da minhas e pajens podem fazer uma ótima entrada com algumas músicas que lembram temas infantis. As clássicas do Rei leão, A bela e a fera e Forrest Gump são ótimas opções. Há ainda as quatro opções de “As quatro estações” de Vivaldi.

Para o noivo? Aposte em Conquista do Paraíso e Clarins de Roma!

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0488 seconds on machine '193'.