Over 16,530,040 people are on fubar.
What are you waiting for?

tianqing's blog: "androidtopo"

created on 05/10/2013  |  http://fubar.com/androidtopo/b354097

Dual sim celular pode ser melhor definida como dois telefones celulares integrados em um aparelho. Suas vantagens incluem a segregação de chamadas privadas e profissionais, sem aborrecimentos. Você pode manter dois números de celulares ao mesmo tempo sem ficar confuso a respeito de ring-tones, aparelhos e os números.

Você pode optar por um CDMA e um número GSM para aproveitar as vantagens dos dois. Outra opção é ter duas conexões GSM ou CDMA duas conexões ao mesmo tempo. No caso do seu escritório tem uma rede de Vodafone e seu amado tem uma idéia de conexão móvel, então você tem a opção de utilizar os serviços de ambos Vodafone e conexões de idéia e aproveitar os melhores planos disponíveis. Isso economiza um monte de dinheiro no decorrer do tempo.

Quando você está em casa, relaxando após o horário de expediente, em seguida, desligue o número do escritório e manter a linha privada diante. Assim que chegar a este hábito, então você só vai entender os benefícios de conforto vida pessoal e oficial.

Os gerentes de marketing, funcionários de software, médicos, profissionais em missão em outra cidade ou cidade pode desfrutar da facilidade de conexão sim local daquele lugar e salvar-se sobre as tarifas de roaming de outra maneira caros. Em áreas remotas, você pode usar duas operadoras também. Isto vai certamente aumentar a área de cobertura e manter contato em áreas marginais também.

Você pode usar o melhor plano disponível e escolher um plano que combina com amigos e familiares, resultando em grande economia.

Telemoveis dual sim tem todas as características normais de um telefone celular e estão ligados com recursos adicionais também para tornar seu aparelho ficar a par com outro telemóvel.

Eles são equipados com tecnologia touch-screen PDA, FM-Rádio, câmera avançada até 2.0 megapixels com foco automático e muito mais. Estes telemóveis dual sim ter uma grande memória e pode ser melhorado com a ajuda de cartões micro SD.

Dupla phone4s móvel do sim estão disponíveis em toda a gama de acordo com as necessidades e bolsos de todos. Themobilestore para aproveitar melhor negócio possível.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.039 seconds on machine '6'.