Over 16,513,883 people are on fubar.
What are you waiting for?

tianqing's blog: "androidtopo"

created on 05/10/2013  |  http://fubar.com/androidtopo/b354097

Disco rígido de 32 GB, 1,00 GB de RAM, 4.1 Jellybean, 4.0 Ice Cream Sandwich ... para muitas pessoas lá fora especificações técnicas são apenas isso, técnicos! Para as pessoas que querem apenas uma coisa simples de usar em uma base diária e 'técnicos' que sabem o que se passa por trás dessa tela sensível ao toque, com uma variedade tão grande de comprimidos lá fora a questão na mente dos compradores que se dirigem para 2013 é o que devo procurar para em um Tablet Android, o que faz o melhor tablet Android?-tablets baratos

Embora o iPad e iPad Mini ainda é um gigante no campo tablet, Tablets Android têm vindo a recuperar-los por uma razão acima de tudo variedade. Tablets com Android vêm em uma infinidade de modelos e especificações, com uma ampla gama de aplicativos no Android App Store e do meio ambiente "aberto" para os desenvolvedores a produzir aplicações, não é nenhuma surpresa Android prepara-se para se pronunciar sobre o mercado de tablets nos próximos anos vir.

Mas o que faz o "melhor tablet Android? Aqui vou colapso das principais coisas a procurar em um tablet e certifique-se de comprar o melhor tablet adequado para você.

Size Matters

Se você precisar dele para o escritório ou para filmes em movimento, o tamanho importa. Você principalmente tem duas opções lá fora, a 10 e 7 faixas polegadas. Os intervalos de 7 polegadas é o tamanho do bolso, fácil de transportar, esconder, segurar na mão e ainda são capazes de terminar a última apresentação minuto que você esqueceu no trem para o trabalho. Estes são também os seus limites, as versões de 10 polegadas proporcionam uma tela maior para a mídia e filmes, além de permitir um teclado na tela maior, os extras 3 polegadas se transforma em um tablet, em substituição laptop eficaz com um teclado que faz com que toque digitando uma brisa.-Tablet PC

A Tablet nunca esquece

A memória é fundamental em comprar um tablet, o pior cenário é você comprar e incrível tablet de 10 polegadas olhando para assistir filmes em alta definição em movimento apenas para descobrir que não tem memória suficiente para armazenar um blue-ray digital. A maioria dos tablets vêm com 16 a 32 GB de memória, ambos são muito bons e são boas compras.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0625 seconds on machine '110'.