Over 16,523,992 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

O casamento é uma data especial que envolve muitas decisões importantes. E uma delas é o vestido de noiva. Opções não faltam! Vestidos de noivas coloridos, vestidos de noiva mais românticos, para todos os gostos e estilos. As tendências dos vestidos de noiva 2013 estão muito diferenciadas, desde os vestidos mais ousados até o clássico vestido de noiva tradicional.

Se o tipo de vestido que reflete seu estilo e personalidade é este, te mostramos opções para ter um lindo vestido de noiva tradicional!

O principal de um vestido tradicional é, claro, sua cor. Apesar de muitas noivas estarem inovando nos estilos e abusando de cores diferentes, o branco ainda é o mais usado e o mais tradicional que um vestido pode ter.

Noivas um pouquinho mais ousadas, mas que não querem sair do tradicional apostam no off white.

Este tipo de vestido tende a harmonizar os mais belos tecidos, da seda, tule, cetim ao organza. Rendas e bordados estão quase sempre presentes no vestido de noiva tradicional.

Muito usado pelas princesas mundo afora, o vestido de noiva de manga comprida, geralmente feita de renda é característica marcante do estilo. Noivas que desejam uma mobilidade maior para a festa, como por exemplo, o tomara que caia, mas mantendo o tradicionalismo na cerimônia, podem aproveitar e usar um bolero para ter as clássicas mangas.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0471 seconds on machine '110'.