Over 16,514,323 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Sony prepara topo-de-gama para competir com Galaxy S3 da Samsung e iPhone 5 da Apple. Detalhes sobre dispositivo da Sony, contudo, não foram divulgados.

A Sony tem-se esforçado por se manter no mercado dos smartphones. Apesar de no segmento dos telemóveis de gamas mais baixas a fabricante japonesa já ter sido uma das mais destacáveis, com designs únicos e câmaras de qualidade, a empresa japonesa não conseguiu ainda penetrar a fundo no segmento dos smartphones, especialmente quando a concorrência conta com o Samsung Galaxy S3 ou o Apple iPhone 5-iphone 5 preço.

E o que farã a Sony nesse sentido, de forma a não ficar ultrapassada? A julgar pelas recentes declarações de Dennis van Schie, responsável pela área de vendas da Sony Mobile, a solução passa por lançar e criar, num futuro próximo, um topo-de-gama que consiga competir com o iPhone da Apple e o Galaxy S III da Samsung.

Tendo ainda em conta que a tendência parece ser a dos dispositivos com ecrãs grandes, não estranharíamos se o próximo topo-de-gama da Sony fosse um phablet com um ecrã de - pelo menos - 5 polegadas. O que acham dos smartphones da Sony? Acham que a empresa japonesa começa a reunir condições para competir com a Samsung e a Apple? Deixem-nos o vosso feedback!

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0483 seconds on machine '179'.