Over 16,513,836 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

No último episódio de Tapas & Beijos, um pedido de casamento afetou a rotina da Djalma Noivas. Tijolo (Orã Figueiredo) e Lorraine (Sérgio Guinzé) decidiram se casar às pressas e, para agilizar a cerimônia, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) aceleraram os fornecedores e viraram a noite com a preparação do vestido da noiva- vestidos noite.

 

A dupla de vendedoras só não esperava a fuga de Lorraine, e o pior: sem deixar nada pago. Ao recorrer a Tijolo para revelar a situação e cobrar os serviços, elas descobrem que o noivo nem sabe da fuga. E, para piorar, o sócio de Jorge (Fabio Assunção) se recusa a cobrir as despesas.

Já Armane (Vladimir Brichta) se envolveu em um grande mal-entendido. O marido de Fátima ficou em uma saia justa ao ser visto xeretando as cabines do banheiro masculino da La Conga. Apesar de só estar procurando um reservado vazio, uma das drag queens (Marcos Baó) o flagrou e tirou uma conclusão precipitada da cena. Expulso da casa noturna, ele precisou explicar a situação e tentou a todo custo não virar a fofoca de Copacabana.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.064 seconds on machine '54'.