Over 16,526,241 people are on fubar.
What are you waiting for?

tianqing's blog: "androidtopo"

created on 05/10/2013  |  http://fubar.com/androidtopo/b354097

Muitos fabricantes de hardware de computador notado e reconhecido no mercado de possível grande para PC tablet desde a enorme popularidade do Ipad. Androidtablet PC ganhar sua reputação logo após seu lançamento. No entanto, as melhores características do PC tablet Android ainda estão lá para nós para detectar.

Processador: É o coração do qualquer dispositivo de computação. Muitos tablets instalar processador de 600 MHz, mas é importante para selecionar um dispositivo com pelo menos 1 GHz ou você vai experimentar atraso perceptível. CortexA8 1GHz e Nvidias Tegra de 1 GHz são os populares processadores de 1GHz.

Sistema operacional: Android foi desenvolvido originalmente para ser usado com menores smartphones porte. Se preferir o Windows Tablet PC com sistema operacional, você deve se preparar para gastar algumas centenas de dólares a mais por causa do sistema operacional Windows requer maior poder de computação e da taxa de licença OS caro demais.

Internet 3G e Wi-Fi: Este requisito é também dependem de como você deseja usar o seu tablet. Se você quiser manter o seu PC tablet Android com você o tempo todo, você provavelmente iria querer comprar versão com suporte 3G. Você ainda pode trazer em torno de seu Wi-Fi única versão Android tablet PC e desfrutar da Internet em vários locais, já que muitas bibliotecas públicas, livrarias, cafés e aeroportos oferece serviços públicos gratuitos de Wi-Fi hotspot.

Mostrar tamanho e resolução: tamanhos de display mais populares são de 7 polegadas e 10 polegadas. É principalmente depender da sua exigência. Se você gostaria de usar o PC de mesa como dispositivo de navegação rápida na web só em casa e gostaria de uma tela grande, você iria preferir tablet 10 polegadas. Mas se você quiser trazer o seu tablet em todos os lugares e desfrutar, então você definitivamente quero pegar tablet de 7 polegadas.

Touch Screen: Capacitive é melhor sobre a tela resistiva, mas alguns preferem resistiva. Tela capacitiva detecta o toque quando tocou com um condutor elétrico, como o corpo humano. Tela resistiva detecta o toque quando a pressão na tela é detectado. É mais frequentemente melhor trabalhar com as unhas ou objeto afiado como estilete de dedo. Além disso, certifique-se de que ele suporta multi touch que é necessário para zoom de multi dedo dentro e fora.

Espero que esta introdução aos recursos do Android tablet PC ajuda você a comprar o melhor tablet android.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0678 seconds on machine '175'.