Over 16,513,910 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Noivos casando de tênis

Nós sabemos que os casamentos de hoje estão mais modernos, a simbologia existe, mas algumas tradições não fazem tanto sentido hoje quanto faziam antigamente. Uma festa tem que ter a cara do casal e, se o noivo tiver esse estilo mais moderno e despojado, por que não trocar os desconfortáveis sapatos por um par de tênis? Embora a ideia pareça esquisita, saiba que esse tipo de calçado combina muito bem com roupas de noivo.

Usar tênis é um bom meio de quebrar “regras” tradicionais, e, além de serem confortáveis e ficarem realmente bem com o uso de roupas de noivo, eles não precisam ser tirados durante a festa, que é uma prática muito recorrente nas festas de casamento.

 

 

Olha que fofo poder combinar os sapatos de vocês dois- sapatos de noiva!

Muitos noivos, principalmente jovens, fazem essa opção, simplesmente, porque combina mais com a sua personalidade. Os homens de alma joviais não têm pensado duas vezes ao trocar os tradicionais sapatos pelos também “tradicionais” All Star. Style é tudo, principalmente no casamento. Além do famoso modelo All Star, há também outras opções feitas em tecidos sintéticos e em couro que caem igualmente bem.

Não é realmente bem legal? Você apoiaria se seu marido quisesse casar assim?

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.049 seconds on machine '189'.