Over 16,528,545 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Laura Neiva foi convidada para estrelar a revista da loja Bobstore. A atriz foi clicada por Paulo Reis em um prédio antigo no centro de São Paulo e usou looks da coleção de primavera da marca.

Durante as fotos, Laura falou sobre a atuação no filme O Menino no Espelho que foi adaptado da obra de Fernando Sabino. “O filme se passa nos anos 30 e a minha personagem usa roupas já com influencias dos 40: saia mais curta, paletózinho mais justo- roupa online portugal. O figurino foi quase todo feito especialmente para o filme por Ricardo Pereira, o Rica, figurinista que desenvolveu até sapatos e bolsas para reproduzir fielmente o estilo de época”, conta.

 



Além do longa, Laura também estará nos curtas Mundo Invisível e Des, exibidos na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival de Veneza, respectivamente. Sobre possíveis trabalhos em novelas, a atriz conta. “Penso nisso agora pois tinha um trato com a minha mãe e a minha empresária. Combinei com elas que não toparia nenhum projeto que atrapalhasse minha formação escolar e a rotina na TV ia prejudicar os estudos”.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.058 seconds on machine '196'.