Over 16,525,952 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Noventa e um dias após estrear nos Estados Unidos, o iPhone 5, da Apple-iphone 5 venda, começa a ser vendido no Brasil na virada desta quinta para sexta-feira (14).

Para aproveitar a euforia dos fãs, as quatro grandes operadoras do Brasil (Vivo, Oi, Claro e TIM) abrirão lojas, à 0h desta sexta, para promover o lançamento. O preço inicial do aparelho é de 2 400 reais para a versão de 16GB desbloqueada nas lojas da TIM e da Oi.

Nos Estados Unidos, o mesmo modelo desbloqueado sai por 650 dólares mais impostos locais, que variam para cada Estado – em Nova York, é de 8,8%. Assim, o preço final para os americanos é de cerca 1 550 reais.

Segundo a Apple, a versão atual do iPhone é a mais bem sucedida entre todas já apresentadas.
Somente em seu primeiro fim de semana nas lojas da Apple em nove países, 5 milhões de unidades do aparelho foram vendidas.

O número é recorde. Em 2011, a empresa atingiu 4 milhões de unidades vendidas do iPhone 4S em uma semana-iphone 4s barato. Já o iPhone 4 levou três semanas para alcançar o mesmo número.

Apesar de não trazer grandes inovações em seus sistema operacional – e até derrapar no serviço de mapas -, o iPhone 5 agrada pelo seu design e especificações.

A tela do aparelho, com resolução de 1 136 por 640 pixels, na proporção 16:9, saltou de 3,5 para 4 polegadas. Além disso, o smartphone conta com um processador A6 e um conector reestilizado de apenas oito pinos.

Combinadas, essas configurações ajudaram o iPhone a superar a venda de smartphones Android nos Estados Unidos.

Segundo a empresa de análise de mercado Kantar WorldPanel, a fatia da Apple no mercado americano cravou 48,1% durante o terceiro trimestre deste ano. Ao mesmo tempo, o percentual do Android caiu de 63,3% para 46,7%-android portugal.

Por aqui, mesmo com o tradicional atraso programado pela Apple, o aparelho deve ser sucesso de vendas às vésperas do Natal.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0485 seconds on machine '192'.