Over 16,525,958 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Tanto noivos como cerimonialistas sabem a importância de uma decoração de casamento criteriosa, baseada em elementos atrativos enriquecendo o cenário da festa. Isso, sem dúvida, agrada aos convidados, que guardarão em sua lembrança afetiva as imagens mais bonitas do evento. Para tanto, é preciso ousar, dando à festa elementos diferentes que a caracterizem. De olho nessa tendência, empresas especializadas vêm oferecendo atrativos pra lá de diferentes…

Quando se trata do tema buffet de casamento em temáticas exóticas, o ideal é que os anfitriões e organizadores da festa decorem o local com arranjos lembrando o contexto da cerimônia. Esculturas de gelo para as bebidas, por exemplo, são atrações perfeitas para uma celebração que cause verdadeiro frisson nos presentes! Trata-se de uma tendência muito em alta hoje.

Esses lindos elementos decorativos transparentes e brilhantes – com todo o seu encantamento – costumam ter a duração de até oito horas num buffet de casamento-vestidos de casamento. Quanto aos modelos esculturais, são variadíssimos e podem ilustrar as cores do líquido que percorre o gelo através de tubo interno. O conteúdo líquido vai dar voltas pela escultura de tal modo que, quando chegar até o copo, esteja bem gelado.

O interessante nesse tipo de adereço de buffet de casamento é o aspecto lúdico de tudo. Além de serem originais, esses ornamentos esculturais são muito divertidos e oportunos para a confraternização entre noivos e convidados. Portanto, para os convidados vidrados em drinks diferentes, nada como essas decorações sugestivas.
São exemplos de empresas especializadas nesse tipo de elemento decorativo contextual: Arte em Gelo e Mesa & Arte.

Providencie esses lindos enfeites de mesa de casamento para a sua festa! Eles podem ser “cristalizados” em forma de noivinhos, cisnes, cupidos, monograma do casal ou grandes taças com o líquido fluindo… Festeje com encanto sólido o seu momento “castelo de cristal”!

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0415 seconds on machine '54'.