Over 16,528,655 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Se você está planejando casar pela segunda vez então vai precisar de escolher e comprar um vestido de casamento apropriado.

Com o passar dos tempos, a sociedade tem ficado cada vez menos tradicional, como resultado, têm aparecido diferentes tipos de vestidos para noivas no mercado, sendo por isso, hoje em dia, mais fácil escolher um vestido para um segundo casamento do que era há uma ou duas décadas atrás.

Na sua escolha, uma das decisões que precisa fazer é se vai ou não utilizar um véu e grinalda. Nesse ponto a tradição dá uma ajuda, quando é o primeiro casamento do noivo, é perfeitamente aceito que a noiva utilize esses acessórios, porém, se também o noivo já tiver casado anteriormente, há que evitar essas peças.

No design, os cortes simples e discretos são uma das escolhas mais usuais, porém, existem muitos modelos de vestidos curtos e despojados, das principais marcas de moda, que contêm pormenores cheios de classe e que deixam esse tipo de vestido de casamento com tanto valor estético, e chamando tanto a atenção, quanto os vestidos de cerimonia mais tradicionais.

Outra escolha importante é a da cor do vestido de casamento. Se for o primeiro casamento do noivo, o vestido deve ser branco ou ter um tom o mais aproximado possível dessa cor, no entanto, se ambos já tiverem casado anteriormente, a escolha da cor pode ser mais livre, sendo que estão em alta os vestidos rosa e cor de marfim.

Seja qual for a escolha, o importante é que a noiva se sinta bem e tenha a liberdade de escolher uma peça de moda com a qual ela e o noivo se identifiquem. Dos vestidos modernos, aos vintage, todos são boas opções para a noiva estar perfeita e segura no dia do casamento.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0361 seconds on machine '8'.