Over 16,529,338 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Parece que está a fazer sucesso porque em menos de um mês mais de 1000 mulheres já passaram pelo primeiro provador virtual de roupa interior instalado na Estação de Atocha, em Madrid, Espanha.

O primeiro provador virtual de roupa interior, em Espanha, está instalado na Estação de Atocha , em Madrid, até dia 22 de julho. Através de um simulador em 3D todas as mulheres que queiram podem 'experimentar' mais de 16 modelos de lingerie sem tirar a roupa que trazem vestida. Mais de mil mulheres já passaram por aquela experiência desde que o provador foi inaugurado a 22 de junho.
Esta é uma iniciativa da marca de roupa interior "Leonisa", uma empresa colombiana que está presente em cerca de 20 países da América Latina e que agora chegou a Espanha.

O provador ""Fashion Leonisa Experience" tem a capacidade de perceber as medidas da mulher e o tamanho do peito através de uma câmara que projeta a imagem numa tela que dá a cada utilizador o seu tamanho. Com um simples movimento de braço cada mulher pode optar por qualquer um dos 16 modelos disponíveis.

Segundo o jornal espanhol ABC, são quatro categorias: sensual, natural, moderno e jovem.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0632 seconds on machine '190'.