Over 16,524,271 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Após três meses sem contato com a família, amigos e também o fervoroso público, Viviane Araújo, campeã da quinta edição de A Fazenda, reality show da Rede Record, aproveitou a tarde desta quinta-feira (30) para visitar a loja da grife Planet Girls, localizada no bairro do Itaim, zona Sul de São Paulo. Além de experimentar diversas roupas e sapatos- lojas de roupa online, a musa do Carnaval foi muito atenciosa com os fãs, que pediram fotos durante seu passeio.

 

 

Grande final
Na disputa pelo prêmio máximo de R$ 2 milhões, Viviane Araújo levou a melhor ao enfrentar o ator Felipe Folgosi e o performer Léo Áquilla na grande final do reality show A Fazenda 5, exibida ao vivo pela Rede Record. Em meio a muita tensão e ansiedade, a peoa foi confirmada, com 84% dos votos, a vencedora do jogo. Já o ator e o performer ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A musa do Carnaval ficou extremamente emocionada ao receber a notícia de que era a mais nova milionária do pedaço. Assim que o programa se encerrou, a dançarina foi entrevistada pelo apresentador Britto Jr., momento em que não segurou as lágrimas e pôs se a chorar. Ainda não acreditando no ocorrido, a ex-confinada agradeceu muito a Deus e seus entes queridos.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0613 seconds on machine '195'.