Over 16,528,708 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

Que as bolsas femininas são indispensáveis, isso todo mundo já sabe. Porém o que ainda deixa muitas mulheres em dúvidas é o que não pode deixar de estar dentro da sua bolsa, de acordo com cada ocasião, e o que não vale tanto a pena e pode ser deixado um pouco de lado.

Quando nos referimos a casamentos a atenção deve ser redobrada, seja pelo tamanho das bolsas de festa, que acabam limitando um pouco o desejo das mulheres de levarem tudo sempre com elas, ou mesmo pelo fato de que, por ser uma ocasião tão especial, exige sempre muitos detalhes e muitos objetos que devem ser usados ao longo da cerimônia e que não podem ser excluídos da lista.

Na lista dos itens indispensáveis começamos com a maquiagem. É natural que se queira levar várias opções para o retoque do make-up, porém lembrando-se da limitação do espaço é importante eleger prioridades, como o batom e um mini estojo com pó, sombra e lápis.

Atualmente, a maioria dos casamentos já contém kits especiais de banheiro, mas como toda mulher gosta de se prevenir, separe aquele remédio especial para os dias de festa e um pequeno curativo para caso aconteça algum imprevisto. Para aquelas que terão a honra de serem madrinhas, não precisam dispensar as bolsas, mas optem por uma mais discreta e se possível evitem levar para o altar. Além dos itens que já comentamos vale ampliar um pouco o leque de prevenção e incluir também linha e agulha, mas claro que esperamos que não saia da bolsa.

Dentro os demais itens que as mulheres não devem esquecer de incluir, estão a máquina fotográfica, essenciais para grandes eventos, e os demais objetos básicos, como chave, documentação e celular.

É importante sempre optar por versões pequenas dos objetos que se vai levar para uma festa de casamento- casamentos baratos, evitando assim que a bolsa acabe se tornando um incomodo e não uma grande ajuda, como deve ser.

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0485 seconds on machine '191'.