Over 16,529,244 people are on fubar.
What are you waiting for?

7976915's blog: "buswallow blog"

created on 08/08/2012  |  http://fubar.com/buswallow-blog/b349638

O Hotel Cipriani, em Veneza foi o cenário do coming-out do perfume Gucci novo. A ocasião foi pena porque Gucci Première filme-lo com este nome ter apelidado esta nova fragrância apresentado durante a celebração da Mostra na cidade italiana-vem do lado de uma imagem de infalível, a atriz Blake Lively, um it-girls do momento. A atriz norte-americana estava radiante nesta apresentação com uma assinatura exclusivo vestidos de cocktail sem mangas, com decote profundo, totalmente bordado com lantejoulas e detalhes de flores de cereja no decote, e, além disso, sandálias de salto alto python Borgonha com detalhe metálico na parte de trás. Além disso, os participantes desta reunião, poderia ver o vestido de alta-costura da Gucci Première usado por Blake Lively na campanha, que foi exibido no evento.

Mas Blake Lively não estava sozinho. Ao seu lado, a atriz Salma Hayek, que nunca hesitou em apoiar com gestos afetuosos para a jovem atriz. Hayek acompanhada e seu marido François-Henri Pinault, chefe do império a que a empresa italiana. Precisamente Salma Hayek e Blake Lively recentemente trabalharam juntos no filme Savages.

Também na festa foi Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, que, quando anunciou a assinatura de atriz, e explicou por que a escolha de Blake Lively como embaixador, "Para a criação desta fragrância que eu estava inspirada no glamour atemporal Hollywood e mulheres icônicas em seu auge. Estilo único de Blake e carisma evocar o charme de uma maneira contemporânea ".

Leave a comment!
html comments NOT enabled!
NOTE: If you post content that is offensive, adult, or NSFW (Not Safe For Work), your account will be deleted.[?]

giphy icon
blog.php' rendered in 0.0455 seconds on machine '191'.